Olá amigos.
Em meio a conflitos agrários no norte, seca no sul, viagens ao exterior com dinheiro publico, e todas as outras malesas que temos visto nos noticiários, fora as provas para as quais tenho que estudar; resolvi dar uma folga à minha cabeça e fui ao show de Humberto Gessinger e Duca Leindecker, com o projeto “pouca vogal”, no Teatro Guarany.
E que belo show.
Na verdade, eu matei dois coelhos com uma cajadada só, pois nunca havia presenciado um evento artístico naquele teatro (fui apenas a uma formatura, justamente a do meu amigo Arthur), e também pela primeira vez a uma apresentação de Humberto Gessinger (não cito o Duca, uma vez que já fui a dois ótimos shows da “Cidadão Quem” anteriormente).
Entre musicas do projeto e clássicos das bandas de ambos os vocalistas, o que se viu foi um espetáculo de primeira linha, do tipo que não chega ao interior, e é justo por isso que adoro esta cidade, a mais cultural de toda metade sul, das mulheres mais bonitas, do povo mais rico e colorido.
Confesso estar entorpecido, seja pelo melódico e harmonioso som que presenciei prazerosamente, seja pela minha bela e dulcíssima companhia, e que certamente dormirei, pelo menos esta noite, sem pensar nos problemas com os quais nos deparamos dia pós dia, problemas presentes, pretéritos e futuros.
Esta noite dormirei no céu.
4 comentários:
mazáááááá!
comecei a acompanhar o blog, queridos!
oh blz, seja bem vinda!
Que massa Deon, é muito bom aproveitarmos esses raros momentos de leveza (pelo menos é assim que denomino quando tenho semelhante sensação!).
Aline, bem vinda, e, se quiseres, te mando um convite, para dares teu toque feminino ao bog. Abração.
Postar um comentário