quarta-feira, 15 de julho de 2009

Conspirações!

O Ocidente adora uma teoria da conspiração. Como ocidental sou adepto de algumas delas. Sou fã, por exemplo, da aventada no filme MIB. Tem outro filme, com o Mel Gibson, que se chama "Teoria da Conspiração", que achei bem legalzinho. Enfim, não faltam teorias.

A mais nova, no entanto, partiu de um deputado do PSDB/RS. Ele acusa o PT de mandar matar adversários. Veja mais aqui. Esta ao contrário das outras teorias, não tem graça nenhuma. Não convence ninguém.

A não ser aquele tipo reaça que sempre têm suas cartas e emails publicados nos jornalões do PIG, como o blog do esquerdopata costuma mostrar. O curioso é que esse pessoal costuma chamar de teoria da conspiração a tese de caixa dois do mensalão. Pior ainda. Que alienação, função social da propriedade e pedagogia do oprimido, seriam na verdade teorias da conspiração de petistas inescrupulosos. Dizem: - Isso é coisa de PT!

Voltando a tese do nobre parlamentar tucano. Como disse, não tem a menor graça. Nem se compara a suposta conspiração da República de Santa Maria, por exemplo. Esta pelo menos tinha um enredo mais interessante. Por isso sugiro alguma pimenta na tese do deputado emplumado.

Seria o seguinte. Os assassinatos a mando do PT fazem parte de uma conspiração mais complexa. Nada dessa coisa tosca de apenas torrar o governo Yeda. Na real os petistas e a esquerda em geral, seriam pessoas abduzidas por uma conspiração de alienígenas judeus que querem implantar o comunismo no mundo. O Michael Jackson faria parte dela. Aliás ele nem morreu, apenas voltou pro planeta dele pra avisar que o triunfo está próximo. O Capitalismo dos cidadãos de bem está por um fim. A crise financeira surgiu por sabotagem. Enquanto todos choram a morte do Michael, a gripe suína completa o serviço. É isso.

Tá aí, não fica melhor?

5 comentários:

infinitoamanajé disse...

O pior de tudo é que com isso tenta-se encobrir a VERDADEIRA CONSPIRAÇÃO QUE É A DA NEW WORLD ORDER de BUSHS, RUMSFELD, KISSINGER, ROCKFELLER, E MAIS DE 300 OUTRO GANGTERS MUNDIAIS que estão no poder segurando os cordéis de um Obama cuja função é ganhar tempo para que a verdadeira conspiração de prosseguimento aos seus planos de extermínio e escravização com a "chipação" do que restar da humanidade.
A quarta frota está aí em frente ao sudeste brasileiro e Honduras foi a primeira mordida na recolonização da América Latina segundo a agenda. PSDB, DEM e similares são vendepátrias empregados do império. QUEREM A VOLTA DOS MILITARES QUE JAMAIS SE FORAM...
Gripes, aquecimento gobal, escassez planejada de tudo são alguns dos muitos planos já em marcha para justificar novos 9/11.
Lá como aqui são os tigres nazifascistas saindo detrás do bambuzal midiático que nos aterroriz
cientificamente planejado por eles mesmos... Mas, a maioria prefere não ver o lôbo, é mais fácil ficar contando as galinhas que estão desaparecendo agora em maravilhosa HDTV...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Arthur Rotta disse...

Que viagem, hem?

infinitoamanajé disse...

Já ouviu falar em H.A.A.R.P. Arthur? Procure se informar...

Arthur Rotta disse...

Não cara. Manda um link aí.TB estou a ouvidos,na boa.

infinitoamanajé disse...

Caro Arthur e amigos, muita luz e paz para vocês e todos nós...
Aí vão uns links que reputo importantes para começarmos a entender a seriedade do momento que vivemos. Há um ano venho acompanhando este processo, está associado a um outo chamado "chemtrails". Boa viagem, e mande-me notícias ao longo do caminho... Cuide-se bem.
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/01/se-que-o-haarp.html

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!