sábado, 6 de novembro de 2010

Você Entende?

Amigos, abaixo eu colo um texto genial, o qual copiei, descaradamente, do Blog Metal Cadente:

Serra, candidato do Partido da Social Democracia Brasileira, se diz católico apostólico romano e é apoiado pela mídia, que pertence a grupos de judeus americanos, que são contra os cristãos, mas são apoiados pelos evangélicos, que são cristãos, mas idolatram o Rei Davi, que era judeu e adorava uma suruba. Também são contra o capeta, que é chifrudo, apesar de não ser casado e ser amigo íntimo de Serra, que é o novo amigo do índio, que não tem tribo, mas gosta da merenda das criancinhas pobres, que são forçadas pelas mães a ir nas igrejas evangélicas, onde Serra vai cantar hinos a favor de Israel, que é contra o cristianismo, que é contra a camisinha, aquela que, quando se enche, parece uma bexiga.
Serra diz que é contra o aborto, mas sua mulher, uma chilena que era dançarina, já fez ao menos um, nos Estados Unidos, e diz para o velhinho na rua que Dilma mata as criancinhas, que são contra o aborto, senão não teriam nascido. As criancinhas gostam de doces e do deputado Tiririca, elas apoiam Lula e Dilma, por que eles reduziram a mortalidade infantil e salvaram um montão delas em oito anos.
A TFP gosta do Papa e dos bispos que fazem panfletos sujos, mas não gosta de pobre, que gosta de terra improdutiva, para plantar e comer, mas apóia Serra, que diz que vai acelerar a reforma agrária e o bolsa família, que é um programa que dá uma graninha ao pobre, que compra a comida no mercadinho, que recebe do distribuidor, que compra do produtor, que recebeu as terras pela reforma agrária e, por isso, vota em Dilma, que é apoiada por Lula, que só tem nove dedos, e era metalúrgico em São Bernardo, onde nasceu o PT e o Fusca, que foi projetado pelo Professor Porsche a pedido de Hitler, que não gostava de judeus e não gostava do Papa.
A Maçonaria, que nasceu dos pedreiros que faziam igrejas, apóia Serra, que não gosta de nordestinos e pedreiros. É contra a reforma agrária, que põe comida na mesa do pobre, mas é a favor da redução da pobreza e da libertação dos escravos, que inventaram a feijoada, tomavam chibatadas no lombo e construiram os quilombos, onde só havia negros, que hoje vão nas universidades através do Prouni, que o Lula e a Dilma fizeram.
A Opus Dei, de Alckmim, apoia o Papa e apoia Serra, mas é contra o aborto e a favor dos bispos dos panfletos e dos judeus, que são contra o Papa, que é contra o divórcio, mas apoia Serra, que manda o índio cornear discretamente, mas atrapalha a missa do padre e beija a santinha de barro da igreja católica, que é contra a cornada do índio e contra a maconha, que FHC quer liberar, e também é contra os espíritas, que são a favor da vida. Amém !
Por tudo isso, eu não misturo religião e política.

Abraços!