sexta-feira, 7 de maio de 2010

Saindo do armário

Hoje estou feliz, o Colorado venceu por 2 x 0. O time sem fronteiras do rio grande triunfou -  e tudo indica, fará um bom jogo contra o Estudiantes.

 Até aí tudo bem.

 O problema é que o colorado tolerante, sem fronteiras e símbolo da democracia tem um porém. Amigos me alertaram sobre isso hoje. Se o Grêmio é o time onde parte da torcida alcunha os colorados de "macacada" os colorados tem um certo problema com a homossexualidade. Não é à toa que pela internet a fora, circulem emails homofóbicos relacionados ao grêmio. Não é  por nada que certo Big Brother é colorado.

Pois bem.  Nós colorados, devemos deixar a homofobia pra lá, e mais que isso, devemos assumir nossa condição vermelha de time universal. Torcer pelo Inter deve ser um grito contra o preconceito antes de qualquer coisa. Dai o  internacional sem fronteiras. Nada de preconceitos. Nada de intolerância. O  Inter deve ser a encarnação da tolerância , da democracia, da utopia, da esperança de um mundo cosmopolita.

 Repito: sem fronteiras, eis a sina Colorada.  Não vinculemos o Grêmio a homossexualidade, pelo contrário, a reivindiquemos. Pois o fim da fronteira sexual tem haver com o que o Inter representa.

 Sejamos grandes como a nossa história. Saiamos do armário.

Um comentário:

Arthur Rotta disse...

Dica: evitem escrever em blogs depois de beber, ainda mais quando seu time vence hahahaha