domingo, 9 de agosto de 2009

Gripe Suína?

4 comentários:

infinitoamanajé disse...

O filme postado por Leandro e demonstra a manipulação dessa gripe é parte integrante deste
http://www.youtube.com/watch?v=ntn055shr18&feature=related
não deixem de assistir, sinto muito, sou grato.

Leandro Deon disse...

O LINK ACIMA É VIRUS!
NÃO ACESSEM!

infinitoamanajé disse...

E muita irresponsabilidade sua Leandro, acusar-me de postar um virus em seu blogue. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Leandro Deon disse...

bom, pelo menos o meu computador acusou virus enquanto estava olhando o vídeo acima. Não acredito que um filme tenha relação com o outro, uma vez q este é em espanhol, e o outro é um filme americano.

e...

Sai fora com esse "te amo", eu hein? te conheço? Não és meu amigo pra utilizar desta intimidade.